quinta-feira, 23 de julho de 2015

Atividades Laborais nas Escolas do Agrupamento


Em tempo de paragem de aulas, pelas escolas que fazem parte do Agrupamento os Assistentes Operacionais empenham-se em melhorar e preparar as escolas para o novo ano letivo que se aproxima. Dentro do plano de manutenção de melhoramentos para as escolas que a Direção do Agrupamento idealiza e projeta os AO dedicam -se e empenham-se por fazer cumprir as tarefas e projetos. De uma forma geral, dentro das necessidades de cada escola tudo estará pronto a horas para receber a comunidade escolar para um novo ano letivo. 

   Escola Básica Júlio Saul Dias

Também o apoio que a Câmara Municipal tem prestado às Escolas Básicas do Agrupamento é consideravelmente valioso para a renovação das infraestruturas das mesmas.


 A imagem mostra um dos campos exteriores do complexo desportivo. A estrutura de tubo metálico foi totalmente reforçado e a rede substituída na integra. 




 A finalização de toda a pintura pelos AO ao interior do pavilhão desportivo é uma realidade.



JI/EB1 de Areia

Toda a escola é intervencionada pelas AO, nada é deixado ao acaso. Tudo valoriza esta excelente escola.






JI/EB1 de Azurara

O gosto que as AO da escola de Azurara têm pela decoração de melhoramento das salas de aula é sempre uma novidade para mim. Toda a corticite que protege as paredes das salas de aula está a ser pintada com cores coloridas que com certeza irá dar mais alegria aqueles espaços.



EB1 N.º1 de Vila do Conde 

Na emblemática escola dos correios também nada é deixado ao acaso. Tudo vai ficando perfeito para a breve chegada do novo ano letivo. A renovação da pintura de alguns espaços "dará mais luz e frescura" diz o Senhor Filipe sempre atento à sua tarefa. 


O espírito de equipa das AO resulta a boa organização de tarefas.

Sempre com o cuidado de manter os exteriores limpos as AO dedicam uma grande parte do seu tempo laboral às tarefas de limpezas a este espaço.



Jardim de Infância de Tougues

Sem os pequenos alunos no Jardim de Infância as AO do JI de Tougues dedicam as tarefas laborais à limpeza de todo o conjunto de objetos de aula e atividades. Nada é deixado ao acaso.





O prazer no trabalho aperfeiçoa a obra. (Aristóteles)


Muito obrigada a todos pelo excelente trabalho
A Coordenadora: Manuela Azevedo



Sem comentários:

Enviar um comentário